segunda-feira, 13 de julho de 2009

O Mundo dá voltas!

Olha, e realmente da!
Semana passada me surpreendi,ressurgiu no meus contatos de MSN, alguem que eu nunca pensei que iria conversar de novo.
Um amigo do RJ que eu conversava quando eu tinha 12 anos.
Conversavamos todos os dias até o final de 2004,horas teclando...contavamos tudo, melhores amigos.

Mas como nada é eterno, aconteceram algumas coisas, e algumas pessoas nos afastaram e criaram intriguinhas e picuinhas, muito mentira foi criada.
Até que essa semana, quem reaparece no meu MSN...caramba, ele, o meu amigo querido!

Voltamos a conversar, e ele continua a simpatia de pessoa que eu conhecia naquela época, conversamos com uma sincronia incrivel, é muito bom conversar com ele..flui, sabe..flui.

E eu estou muito feliz por ele ter aparecido, ele merece toda felicidade do mundo, nunca pensei que iria ve-lo de novo!

Enfim, Gabriel te adoro, se algum dia precisar vir ao RS, sera muito bemvindo, e tera uma amiga de braços abertos pra te receber.


Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!
Vinícius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário