segunda-feira, 13 de abril de 2009

....Cagerrarêê, Cagerrarêê....

Eu bem que falei que eu precisava desabafar sobre esta nova novelinha d Gloriosa Glória Perez (¬¬.)
Em primeiro lugar, vamos combinar que aquela abertura, aquela coisa louca toda, tudo bem é interessante e tal, mas o carinha godrinho que aparece no final sentadinho e fica olhando fixamente pra tela e tem um leve espasmo com a cabeça, tem mensagem subliminar ali hein, não é normal não.
E o que falar de Joselito de Abreu, o tal do Pandit, de fraldinha no horario nobre.
S E D U Z I U o publico feminino, husushuhushus. Vamos la gente, tenhamos bom senso, ninguem merece ver aquela barriguinha toda hora não. O que é o tal do Pandit? Ele faz esquema pra todo mundo, se você está sozinho, pede pro José de Abreu que ele faz um esqueminha legal e te arranja um cobertor de orelha pra este inverno.
Eu to sentindo falta é do Albieri, fez um sucesso no Clone, agora nesse Clone 2 ele não participa, Ô Glorinha, esqueceu é? O Dr. Castanho não convence.
E essas frases e palavrinhas que ninguem conseguiu traduzir até agora, não assisto a novela frequentemente, as pessoas tem mais o que fazer, mas aqui ela fica ligada na hora da novela, mas eu ainda nao consegui compreender muito bem as palavras indianas (ou fala português ou fala indiano).

Pronto...a Jade Carnavalesca, que papelzinho agua com açucar esta fazendo Juliana Pães, gosto de suas atuações, teve muito êxito e sucesso nas anteriores, mas dessa vez, não dá, os mocinhos da novela estão sendo os piores, ou vai me dizer que Marcio Garcia esta cativando com seu Bahuan, muito insosso. A Yvone ta quebrando com os protagonistas da novela e abrindo seu espaço

E o que me dá pena é ver que eles passam por esse Jet-Bronze chinelo, pra se passar por Indianos, muita cara de indiano tem o Tony Ramos, remete muito ao Nikos Petrakys(Belíssima). Não convence também.

Voltaremos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário